20.3.07
Estou a pensar participar num jogo de fotografia a realizar no POrto penso que a ideia esta excelente podem ver o evento em www.fotoadrenalina.com --> fotogame
vamos lá a participar....

Descrição do jogo fotográfico:

Este é um jogo por equipas que tem a fotografia como prova de registo. O objectivo é ultrapassar vários níveis de dificuldade, espalhados pela cidade do Porto, que envolvam adrenalina e convívio, enquanto se diverte com a fotografia.

Níveis do jogo:Nível 1: próxima paragem
Nível 2: toupeira fotográfica
Nível 3: contra-relógio
Nível 4: a grande travessia
Nível 5: batalha final

Equipas:
Poderá inscrever-se individualmente ou em grupo.
Se fizer uma inscrição em grupo (com o máximo de cinco elementos), dê um nome à equipa.
Se a inscrição for individual, a organização formará uma equipa com outros participantes.

Material necessário:
Roupa prática, que se possa sujar.
Câmara digital de preferência com teleobjectiva (mínimo 90mm).
Pilhas, bateria ou carregador.
Bicicleta (uma por equipa).
Lanterna (uma por equipa).
Galochas (caso possua).

Preço:
27 euros (inclui almoço volante)
Pagamento através de transferência bancária NIB: 0032 0302 0020 0531802 27.
Faça a inscrição antes da data do jogo para assegurar a sua participação.

Hora e local de encontro:
08h00 IPF – Rua da Vitória, nº 129
Hora prevista para terminar: 18h30 IPF

Data
dia 12 de maio


Inscrição:
Envie para fotoadrenalina@fotoadrenalina.com os seguintes dados:
Nome
Idade
Telemóvel
Local de residência
Tem bicicleta?
Tem lanterna?
Tem câmara digital com teleobjectiva (com 90mm ou mais)?
 
posted by Brottas at 20.3.07 |


5 Comments:


At 3/20/2007 4:31 PM, Blogger uma semente

Bolas......isto é que foi, hein???lololol

 

At 3/20/2007 4:35 PM, Blogger Unknown

Hummm... hummm... desfaio interessante... parece-me...

Eu até alinhava, mas ando a treinar para o Tour 2008 e as provas de montanha (sim, que lá prós meus lados montanhas são coisas que não faltam) anda a ocupar-me muito tempo... e a deixar-me com umas terríveis dores de pernas, mas, enfim, isto, com o tempo, a prática e a dedicação, em Maio estou em forma!!! hehe

beijo, beijo

 

At 3/20/2007 4:35 PM, Blogger Unknown

what?! desfaio... oh, minha nossa, a pressa dá nisto... é DESAFIO!!!!!

 

At 3/20/2007 7:25 PM, Blogger Alien David Sousa

Eu alinhava, se fosse em lisboa! :|
Tenho pena, porque parece ser bem giro!

 

At 3/20/2007 8:37 PM, Blogger GrandesMares

Alinahva mas tenho imensa pena em estar ausente de Portugal pois adoro desafios.
beijos e boas mares