6.3.07
Image Hosted by ImageShack.us

Quero Acção!Escrevam.
-
Meus amigos. Querem deixar morrer este blog? É o que parece.
Fui convidada para escrever neste blog pela minha querida Visionária.
De inicio vocês andavam animaditos, mas ultimamente isto parece um cemitério onde nem os mortos querem ser enterrados. E eu não me refiro a visitantes. Não me interessam os visitantes, mas sim os escritores.
-
Se vocês escreverem, eu leio. E assim como eu leio, os outros escritores do blog também lêem. E este facto só por si mantém o blog vivo. Não sei se me faço entender?
Das duas uma; Ou não querem participar e retiram o nome do blog, ou começam a escrever.
Desculpem estar a ser brutalmente directa, mas alguém tinha de dizer alguma coisa, porque custa-me ver este blog a definhar.
-
Mas isto sou só eu.
 
posted by Alien David Sousa at 6.3.07 |


5 Comments:


At 3/06/2007 12:14 PM, Blogger Unknown

Ganda abanão!!! lolol

Eu assumo "mea culpa", ando o cadito desligada, desinspirada e outras coisas que tal... não prometo escrever em breve... mas prometo fazer um esforço pra ver se consigo, ao menos, um momento de inspiração para postar aqui qualquer coisita!!

Tens razão, muita razão!! :D

Jokas

 

At 3/07/2007 9:18 AM, Blogger Elisheba

É ASSIM MESMO!!ABANAO NESTE PESSOAL PREGUIÇOSO E MAI NADA!!!!:)


....upssss...eu tb faço parte...upsss....foi tb para mim!!!....er, bem....entao tenho de de voltar a escrever.....pois é.....tenho de fazer um esforço.......


:):):)

 

At 3/07/2007 9:23 AM, Blogger Elisheba

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 3/07/2007 9:25 AM, Blogger Elisheba

PERAÍ:

"ACORDEM BOLAS".......


AS BOLAS ESTAO A DORMIR???COMÉQUEÉ???HUM??!!!


(esta agora??...as bolas tambem acordam...agora fiquei marada...)

 

At 3/08/2007 10:49 AM, Blogger L

Querida Alien e Sementes. Peço desculpa, mas por motivos pessoais o meu tempo e disposição têm sido escassos. Prometo voltar em breve à acção.

Beijão carinhoso

emn***