14.2.07















Um Post mais do que merecido.
-
Não podia deixar passar em branco o facto de um dos meus Blogs preferidos ter desaparecido.
Quando comecei a escrever no Alien's Corner o Blog da Visionária (da Beta) foi dos primeiros que conheci e, que de imediato se tornou um ponto de paragem obrigatório. Com o tempo comecei a gostar cada vez mais do Blog e da pessoa por detrás do Blog. Foi com imensa tristeza que o vi desaparecer.
Não quero que este texto parece um elogio fúnebre, até porque a autora me disse que talvez um dia crie um outro blog melhor, quem sabe. No entanto, já sinto falta daquele cantinho. E sei que muitos de vocês também o sentem.
Quero que a Beta saiba que através do seu blog conquistou o carinho de muitos de nós. E não somos poucos. As suas palavras nunca caíram em saco roto. Os seus comentários são sempre tidos em consideração. E as suas piadas uma motivação.
-
Não digas que a Visionária morreu porque tu não gostas de mentiras. Tu vês além. És especial.
Um beijinho de todos aqueles que gostam de ti.
 
posted by Alien David Sousa at 14.2.07 |


6 Comments:


At 2/15/2007 8:55 AM, Blogger Unknown

A Visionária nunca desaparecerá, e a Beta, então, está sempre no coração dos sobrinhos que o Blog lhe trouxe!!
Também fiquei triste por o blog dela ter "fechado"... mas sei que foi uma decisão muito ponderada e respeito totalmente a sua decisão!!

Beta, adoro-te, muito, muito... és a minha Tia do coração, uma verdadeira amiga que a blogosfera, este mundo virtual, trouxe para a minha vida!!

Obrigado por tudo!!

Ah... e... Viva a Visionária, sempre!!!!

 

At 2/15/2007 2:20 PM, Anonymous Anônimo

Bolas, nem sei que diga!!!!:nao estava á espera de uma "manifestação" desta ordem, que o meu cantinho fosse tao pareciado assim...muito sinceramente!Se soubesse nao o teria deletado.

As minhas desculpas aos meus queridos amigos/sobrinhos por tê-lo feito mas como ja expliquei individualmente é por falta de tempo, tanto para postar como para visitar/comentar e ele estava ás moscas, destinado mesmo ao fim....e julgo que o interesse de se manter um blog é devido á interacção que ultimamente ja nao podia usufruir.

A visionaria continua cá, que é a Beta no formato escrito.....

Alien....puxa pá, miga, nao estava á espera!!!BIGADA...BIGADA A TODOS PELO VOSSO CARINHO E CONTINUO A VISITÁ-LOS, MENOS É CERTO, MAS ESTOU CÁ!!!


CCHHHUUUUUUUAAAAAAC.!!!!

Beta/Visi/Titi

 

At 2/15/2007 4:04 PM, Blogger Alien David Sousa

Visi/Beta não tens nada que me agradecer. O que escrevi foi sentido. E sim, este post era mais do que merecido. Não o escrevi só em meu nome porque sei que muitas pessoas partilham o meu sentimento. Apenas quis que este blog - As sementes - para o qual me convidaste pessoalmente, demonstrasse por "meras" palavras o quanto gostamos de ti.Porque no fundo tu já o sabes. Isto foi uma pequena homenagem.
Beijosssssssssssssssssss

 

At 2/22/2007 4:22 PM, Blogger AFSC

Tb o visitava e gostava imenso :(
Mas pronto espero que esteja tudo bem com ela isso sim é o principal :)

 

At 2/22/2007 5:30 PM, Blogger sou como sou e pronto...

as veses basta um pekeno gesto pra k possamos admirar e guardar no coração as pessoas k como TU souberam , com pekenas ou ate simples palavras,conkistar a minha amizade. jokas pra tiusca.... e kuando poderes manda nuticias.

 

At 2/28/2007 12:49 PM, Blogger Paula NoGuerra

Aqui está a prova de amor incondicional por uma pessoa ESPECIAL!!!!
Amati tia!!!