19.12.06
Image Hosted by ImageShack.us

Sorrisos no Natal.
-
Tenho de me redimir. Não tenho escrito aqui tanto quanto gostaria. Será agora o espírito Natalício a fazer das suas? Talvez.
-
Vou ser curta e deixar aqui um pensamento, uma observação feita por esta Alien.
Já repararam que para além do consumismo de que tanto se fala, as pessoas sorriem mais no Natal? Não é pena que seja só nesta quadra? E dou-vos um exemplo: devido a uma operação ao joelho ando agarrada a uma maldita muleta e não é que desde que entrámos nesta quadra de cada vez que alguém me dá um pontapé na dita cuja, prontamente me pede desculpa e se desfaz em sorrisos amistosos. E perguntam vocês: e não foi sempre assim? Não!Fartei-me de levar cacetadas e muitas dessas pessoas nem para trás olhavam.
-
Bem, se o Natal serve para que as pessoas andem mais bem dispostas - algumas- então viva o Natal. A minha muleta e a minha pessoa também agradecem.
-
Saudações alienígenas e um Feliz Natal para todas as Sementes



 
posted by Alien David Sousa at 19.12.06 |


6 Comments:


At 12/19/2006 5:27 PM, Blogger maria inês

Um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria!!!!!

 

At 12/19/2006 11:34 PM, Blogger Marco Fav

O pior é que, basta doer-te um pé ou joelho, etc., que é certo que é aí q toda a gente vai pisar e tropeçar! Grrr! Eu tinha esse problema com uma unha encravada e cada vez q me pisavam a dor soltava a fera em mim (no pior sentido). Não havia viagem q fizesse no Metro sem matar duas ou três pessoas que tiveram o azar de me pisar... big mistake! LOL

 

At 12/20/2006 2:01 AM, Blogger Alien David Sousa

Gemini, adoro a forma como tu me descobres em qualquer lado :D
Beijos grandes
p.s sim eu sei é a minha arrogância de gémeos a escrever ;)

 

At 12/20/2006 9:54 AM, Blogger peace_love

feliz natal!

 

At 12/22/2006 3:45 AM, Blogger AFSC

Vim visitar mais uma vez o teu blog e aproveito para te desejar um feliz natal, tudo de bom ;)

 

At 12/23/2006 10:26 PM, Blogger Paula NoGuerra

Como já tinha dito antes... o Natal tem de ser todos os dias, e é muita pena que as pessoas apenas gostem de dar/partilhar, sorrir/agradecer, amar/dar carinhos, apenas em Dezembro...
O meu desejo é esse mesmo: que o mundo acorde e dê... o ano inteiro! Vou começar já!
Boas Festas**********