12.10.06

(Não sou contra os implantes mas....heheheh)

Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?

- Horrível! Não sei o que se passou! -
Porquê?... Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!
- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora??? - Cá para mim, era maricas!...
 
posted by uma semente at 12.10.06 |


15 Comments:


At 10/12/2006 5:14 PM, Blogger Brottas

tenho uma ligeira sensação que a mim tb me iam chamar maricas... lol... acho que fugia ao primeiro acontecimento... lol

 

At 10/12/2006 5:18 PM, Blogger Elisheba

lololol....AQUELA MULHER ERA MESMO FALSA!!!!!!

 

At 10/12/2006 5:27 PM, Blogger Unknown

E aguentou tanta coisa?!
Homem persistente, sem dúvida!!

 

At 10/12/2006 5:49 PM, Blogger Bruno Moutinho

Um à parte: essa mulher devia ser a lady betty, não?!?
Coitadinha da senhora...
Bom, com tanta coisa, não admira.
As mulheres de hoje de natural têm muito pouco. Ok, ter uma pele limpa, um pouco de maquilhagem e umas idas ao cabeleireiro, ou mesmo umas unhas tratadas, tudo bem, agora tarem a modificar o resto...ó minhas amigas...não havia necessidade.
O principal é sentirem-se bem com o que têm. Por vezes pode parecer complicado, mas porque é que não seguem a política simplicista e económica do: "não gosta, não olha nem come, ponha na borda do prato".

 

At 10/12/2006 6:25 PM, Blogger L

Acho estranho é ele aguentar as 3 primeiras.... era de fugir.
lolololol

Ele foi muito persistente..hehe

emn***

 

At 10/12/2006 7:26 PM, Blogger Elisheba

Bruno...lolol....mas adoptar o metodo nao gosta nao come" é complicado!! E se elas quiserem o dito cujo??hum....? tem de se aperaltar para conquistar....mas depois sai isto!!!

 

At 10/13/2006 9:46 AM, Blogger Karlytus

bela maneira de se começar o dia.. a rir.. adoro rir e pra mim qq motivo é bom para rir.. e tb qq hora..

Qt a esta historia.. qt a mim n é assim tao absurda.. tem mto de verdade por tras..(tras tras.. hehe) realmente as mulheres (e tb alguns homens) estao cada vez mais artificiais.. e esta historia retrata isso, claro q de forma um pouco extrema..

Mto fixe.. gostei!!

Abraços a todos..

PS: o rapaz tb n tinha mta experiencia.. tá-se mesmo a ver... ;)

 

At 10/13/2006 11:09 AM, Anonymous Anônimo

AH!!!! Garanhão!!!!!
Agora a sério... Há muito tempo que não me ria tanto... ehehehehe!!!! Obrigado!!!!

 

At 10/13/2006 11:24 AM, Blogger asdrubal tudo bem

Adorei está lindo. anda muito homem a comer gato por lebre.

 

At 10/13/2006 2:49 PM, Anonymous Anônimo

pois, engasga-se o senhor e depois olha.....

 

At 10/13/2006 3:02 PM, Blogger SentadaAoLuar

Obrigada pela visita, um beijo de bom fim de semana!

 

At 10/13/2006 3:23 PM, Blogger asdrubal tudo bem

Afinal já conhecia este não sabia é que era teu.

 

At 10/13/2006 4:11 PM, Blogger A Flor

Um fim-de-semana cor-de-rosa para ti! :D

Os macaquinhos são uma ternura...
Mulheres como essa... há muitas por aí! ih ih ih eu cá sou 100% natura....
beijinho

 

At 10/13/2006 5:50 PM, Blogger Francis

Ge-niaaaaaal!!!
Eu adoro anedotas destas!!! :-)
Obrigado pela visita. Eu, voltarei concerteza :-)

 

At 10/15/2006 11:40 PM, Blogger Alien David Sousa

QUE ESTUPIDO!!! HOMENS!!! ;)