7.10.06
Image Hosted by ImageShack.us

Consegue o Cão viver feliz com o Gato?
-
Esta questão não é nada fácil de responder.
Há estudiosos que dedicaram as suas vidas a este tema - eu não vou perder esse tempo - e não existem dois com a mesma opinião.
-
Uns afirmam que o ser humano não foi feito para ser monogâmico. Que o amor tem um prazo de validade e que quando esse prazo acaba, o que resta é uma amizade.
-
Outros afirmam que o homem e a mulher são tão diferentes que isso impossibilita uma coabitação que dure uma vida inteira de felicidade.
-
Existem aqueles que - são os com que me identifico mais - que afirmam que, homens e mulheres são seres humanos e que, apesar das diferenças óbvias - de cão e gato - não são assim tão diferentes.
Se esquecermos as diferenças Cão/Gato/, anatómicas. O homem não é esse bicho mau que algumas mulheres o pintam, nem a mulher é esse monstro que alguns homens descrevem.
-
Já o disse uma vez e dá para os dois, para o homem e mulher, já o devem ter ouvido:
Se o homem se corta o sangue é igual ao da mulher.
Se chora as lágrimas têm o mesmo sabor.
Quando ama, ama como uma mulher ama.
Quando é traído, sente a mesma dor, que uma mulher sente quando o mesmo lhe acontece.
Faz qualquer coisa pelos filhos,tal como uma mulher.
--
A lista podia continuar. Chamem-me optimista.
-
Para mim. Se houver amor. Sim! O cão e o gato podem viver juntos.
Não é um mar de rosas o tempo todo. Mas uma aventura!
-
Mas isto sou só eu!
Alien
 
posted by uma semente at 7.10.06 |


13 Comments:


At 10/07/2006 8:13 PM, Blogger de Matos

olha eu concordo contigo, aos olhos de quem ama nao ha diferenças, tudo é perfeito.

 

At 10/07/2006 10:13 PM, Blogger Alien David Sousa

Bem, pode não ser perfeito. Mas com amor tudo se supera!

 

At 10/08/2006 1:35 AM, Anonymous Anônimo

Não concordo que seja tudo perfeito! Não é! Mas quero acreditar que lutando e construindo e negociando e havendo cumplicidade e compreensão.... se é capaz de tudo e que amando vale tudo a pena! haja esperança!

 

At 10/08/2006 2:12 AM, Blogger Boop

Sim, podem viver bem, desde que... respeitem as particularidades de cada um
E olha que há sitauções em que esse esquemas que mostraste se inverte.
A natureza humana não é tão dispar assim.
LOL

 

At 10/08/2006 2:38 AM, Blogger Alien David Sousa

Inês, percebo o que dizes, mas o resultado é o mesmo ;)PODEM!

 

At 10/08/2006 3:46 PM, Anonymous Anônimo

Eu diria.... Sim Podem!!! Devem e querem!!!! E é por quererem que acontece!!!!
O essencial??? Amor, compreensão, confiança, cumplicidade!!!!E quando há um objectivo comum... não há lutas, nem negociações... Só construção!!!! Pasmaceira??? Não também não acontece... pelas diferenças que existem!!!!
Anatómicamente, também não podemos esquecer as diferenças, porque se complementam!!!!!
Perfeitos... definitivamente que não!!!! Mas unidos!!!!!
E agora vou até á praia que está um lindo dia de sol.... E vou antes que o verão fuja de vez!!!!

 

At 10/08/2006 6:22 PM, Blogger SA

o texto está muito bonito. e a imagem muito engraçada, gosto bastante do design do blog, parabéns

 

At 10/08/2006 8:52 PM, Blogger Alien David Sousa

Sa, amigo eu apenas escrevo. Quanto ao Design tens de dar os parabéns à Visionária e à sua quadrilha :D

 

At 10/09/2006 9:18 AM, Blogger Unknown

Claro que sim...
Eu tenho um exemplo lá em casa... o meu pai e aminha mãe "zangam-se" por qualquer coisinha...
Mas quando um não está, o outro sente logo a falta...fica tristinho... nervoso...
Existindo Amor, carinho, compreensão e sabendo comunicar (eles estão na fase de aperfeiçoar a comunicação entre eles) duas pessoas muito diferentes (em termos de carácter, por exemplo) podem ser felizes juntas!!!

 

At 10/09/2006 11:03 AM, Blogger Brottas

eu acredito que essa relaão e possivel... acredito que um dia vou encontrar a minha gata... e acredito que posso viver todas as suas nove vidas ao seu lado...

 

At 10/09/2006 11:25 AM, Blogger L

O pêpe é o cão e eu o gato. Entre umas quantas arranhadelas e umas lambidelas, a coisa vai andando.

Concordo com a tia.

jokas grandes

emn***

 

At 10/09/2006 11:47 AM, Blogger uma semente

LISA...OBRIGADA MAS NÃO FUI EU QUE POSTEI MAS SIM A ALIEN SOUSA...HIHIHI...a malandra não se associou e apareceu o meu nick!!!

 

At 10/09/2006 12:29 PM, Blogger Marlene Maravilha

O amor vence todas as barreiras! E eu creio sim, que respeitando a individualidade de cada um,(isto é por demais importante), podemos unir os dois, e com muito carinho, seguir em frente de braços dados.
beijo grande! O blog está lindooo!