7.10.06
E depois do sucesso que foi o filme e de 3 anos consecutivos nas nossas salas, chega agora adaptado pelo grande encenador Filipe La Féria, estreou ontem no Politeama, segundo Filipe, o espectáculo é o mais colado possível ao filme que conhecemos de cor e salteado e até figurinos e adereços são a reprodução próxima daquilo que vimos no grande ecrã. Em nome da emoção, foi apenas sublinhada a rivalidade entre Maria e a Baronesa Elsa Schraeder (uma Vera Mónica maquiavélica) e acentuado o tom melodramático com que a preceptora pede ao Capitão Von Trapp para amar os filhos. De resto, parece uma cópia perfeita do filme que Robert Wise estreou há 41 anos.
É mais uma preciosidade a rodar nos nossos palcos, depois de My Fair Lady e Amália, La Féria brindanos com esta adaptação que promete ser um sucesso, num país muito pouco cultural e que marginaliza todos os dias o teatro, e se alguém tem duvidas que temos grandes actores e encenadores então desloquem-se ate ao Politieama e desfrutem deste grande musical. Podem comprar os vossos bilhetes aqui
 
posted by de Matos at 7.10.06 |


6 Comments:


At 10/07/2006 2:09 PM, Blogger uma semente

"colega" obrigade pelo tema e sugestão. As artes devem mesmo ser divulgadas. Gostava muito de ir ver este musical.E em principio...

Bewijos.Nota 10

 

At 10/07/2006 2:32 PM, Blogger jomaolme

Adorava ver o " Música no coração" mas não me fica muito á mão...
Espero sinceramente que seja um grande sucesso e incentive mais o teatro e as pessoas a ir vê-lo!!

Bom fim de semana

Beijokas

 

At 10/07/2006 6:25 PM, Blogger L

Gostava muito de O ir ver, até porque me disseram que era com a Lúcia Moniz, Cantora e Actriz, de quem eu gosto muito. Vamos ver se consigo.

Beijos e obrigado pela sugestão.

emn***

 

At 10/09/2006 9:15 AM, Blogger Unknown

Eu adoro o filme... não há Natal em que não o veja... duas vezes... na TV portuguesa e na espanhola!!
Tenho pena de não poder ver o musical, fica um pouco fora de mão!!

 

At 10/09/2006 9:15 PM, Blogger Brottas

não gosto muito de musicais mas esse ainda sou capaz de ir ver... vou ver se arranjo companhia...

 

At 10/19/2006 1:28 PM, Blogger A Flor

Gosto imenso deste clássico musical! E assim que puder... com certeza que vou, eu e o meu filhote mais novo!

Um dia muito florido :D