5.10.06
Para comecar a minha bem a minha participação no Blog....
Vou começar por meter aqui um post que acho muito positivo....
Para quem gosta de BTT....
Dia 29 Outubro raid "A descoberta do Aqueduto"....
Promovido pela Decathlon Amadora...
Tem dois niveis de dificuldade:
30km para os mais rapidos...
26 para os mais lentos.....
Eu ja estou inscrito.... Venham e inscrevam-se....

Porque desporto é liberdade e bem estar......


Foto retirada de: Pedaladas do Campo
 
posted by Brottas at 5.10.06 |


6 Comments:


At 10/06/2006 12:55 AM, Blogger L

Bicicleta é algo que gosto muito de fazer. É pena ainda não ter uma para mim, para poder sair e pedalar até me cansar.

beijos de boa sorte

emn***

 

At 10/06/2006 9:06 AM, Blogger Unknown

Hummm...
Eu gosto de "bicicletar", embora nunca tenha feito BTT... só é pena que a iniciativa esteja um pouco fora de mão pra mim... hehe
Mas é uma boa ideia,promover as práticas saudáveis!! ;-)

 

At 10/06/2006 9:53 AM, Blogger uma semente

QUE FXE!!Eu e o mi home andamos muito debicicleta, este fim de semana ainda eestivemos em monsanta a andar um pouco depois de ir ao parque da serafina com o piquinito...e el tambem pedala á força toda!!hihih...vou falar com ele para combinarmos

brottas...pode ser que vwenhamos a conhecer-nos, hein??

 

At 10/06/2006 4:36 PM, Blogger jomaolme

Estas iniciativas são óptimas para a promoção do desporto, da saúde e do bem estar!!

Beijokas

 

At 10/09/2006 9:11 PM, Blogger Brottas

Semente era muito bom o pessoal encontrar-se assim numa actividade "maluca" qualquer... lol

 

At 10/10/2006 3:13 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N)

Bem vindo!!!

Além de blogueiro...tb betetista...
fantástico!!!

Espero um dia ver-te por aí...
Este fim de semana passado fui ao passeio de Amora até á Costa.
Podes acompanhar os passeios do pessoal aqui da zona no forum: http://www.bttbarreiro.web.pt/

Excelente blog!!!
Abraço