19.10.06
4km ou 1km

Dia 12 de Novembro de 2006 em Benavente às 10h30m

Inscrições limitadas a 1.000 participantes.

Inscreva-se já.
Aproveite o tradicional bom tempo do Verão de São Martinho e participe em família ou em grupo. Traga a sua trisavó, a sua bisavó, a sua avó, a sua mãe, as suas primas, as suas tias, as suas filhas, as suas netas, as suas vizinhas, as suas colegas de trabalho, as suas colegas de escola, as suas amigas, as suas irmãs ou o seu bébé.

Não falte a este evento único com escalões de participação inovadores.

As inscrições encerram dia 8 de Novembro de 2006, ou logo que sejam atingidas as 1.000 inscrições.

O preço da inscrição é 10€ (por cada inscrição serão doados 2,50€ à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama - APAMCM).



Para mais informações visite: www.corridasempremulher.com

Ajude-nos a divulgar esta prova difundindo esta mensagem por todos os seus contactos. Muito obrigado.
 
posted by Brottas at 19.10.06 |


4 Comments:


At 10/19/2006 1:55 PM, Blogger asdrubal tudo bem

eu ofereço-me para massajar os ´pes a as pernas às concorrentes

 

At 10/19/2006 3:34 PM, Blogger Brottas

tambem alinho nisso asdrubal... lol

 

At 10/19/2006 7:43 PM, Blogger Karlytus

Eu tb posso entrar nessa das massagens mas com uma condicao: têm de ter entre 18 e 45 anos e têm de calçar entre o 35 e o 40... hehe

Agora a sério.. acho uma excelente iniciativa.. deporto aliado ao convivio e associado a uma causa nobre.. sim sr.. Obrigado "Brottas" por mais uma excelente ideia.. ;)

Abraços

 

At 10/20/2006 9:43 AM, Blogger uma semente

GANDA BROTTAS, COMO SEMPRE!!!


POIS, ACHO QUE ISTO É MESMO DIRECCIONADO PARA MIM...NÉ??'


nO FIM DE SEMANA JÁ CORRI UM POUCO.BIGADA PELO INCENTIVO!!!