26.3.07
No dia 6 de Maio faça um pouco de exercício físico e passe um dia inesquecível.
Vá até à praia de Carcavelos e participe na

CORRIDA SEMPRE MULHER CRIOESTAMINAL

Porque se trata do "Dia da Mãe" e porque o "Cancro da Mama" não é exclusivo das mulheres, a participação nesta corrida também está aberta aos homens desde que se inscrevam com um elemento do sexo feminino (adulto ou criança).


Inscreva-se já em http://www.corridasempremulher.com/ (limitado a 2.500 participantes)

Participe a apoie a APAMCancroMama.
(o valor total da inscrição reverte para a APAMCancroMama)
 
posted by Brottas at 26.3.07 |


6 Comments:


At 3/26/2007 5:42 PM, Blogger Unknown

Uma causa bem nobre, sem dúvida!!!

 

At 3/26/2007 10:41 PM, Blogger Alien David Sousa

Brottas, é sim uma causa nobre. Infelizmente eu dava dois passos e caia para o lado. Ah pois é, maldito tabaquinho! :|
Saudações alienígenas

 

At 3/28/2007 10:18 AM, Blogger L

Vou ver se arranjo aí uma "equipa" para correr pela causa.

Vamos ver se tenho sucesso.

Beijão e obrigado pelo post.

emn***

 

At 3/28/2007 4:22 PM, Blogger Miudaaa

Boas Noticias... ando tão longe de tudo e de todos, que os meus olhos, nem têm deixado eu... ler e ouvir informações... mas ainda bem que hoje vim até aqui... LI GOOD NEWS...

... sabiam que o meu dia da MaMã é celebrado sempre a 8 de Dezembro e nunca no primeiro domingo de Maio... curiosidades desta vida...

Beijo em tu, da miudaaa :)

 

At 3/30/2007 9:16 PM, Blogger GrandesMares

Vou ver se dá para ir pois vou tar em Portugal em Maio eheh.
Claro que é por uma boa causa que esta maratona se realiza...e eu mais que ninguem sei o que é estar presente na vida de uma pessoa com cancro da mama.
Beijos e bom fim de semana

 

At 6/01/2007 1:57 PM, Anonymous Anônimo

Acerca do Cancro da Mama gostaria de convidar todas as pessoas que como eu passaram pela doença, a participarem sob a forma de questionário num estudo que estou neste momento a realizar. Procuro investigar a existência ou não de padrões entre os doentes nas fases anterior ao aparecimento da patologia, vivência da doença e posterior. Mais informações em http://bcancersurvey.blogs.sapo.pt/.Sónia