26.3.07
Image Hosted by ImageShack.us

Homem.
-
É óbvio que é uma casa de homem.

E não pela criatividade do candeeiro. Não, não é por isso. Eu tenho a minha teoria que é: eles odeiam tanto ir às compras que inventam o que for preciso para o evitar. Nem que a casa se pareça mais tarde, com uma divisão saída de um filme de terror. Esta é a minha teoria. Agora digam-me, qual é a vossa teoria para que um homem transforme um cabine num candeeiro?
-
A minha está dada, mas isto sou só eu.
 
posted by Alien David Sousa at 26.3.07 |


7 Comments:


At 3/26/2007 3:17 PM, Blogger Brottas

pelo espirito inventivo...
pela cratividade nata...
pela falta de senso de ir a loja..
e por muito mais...
casa de homem com certeza...
ainda apontava para casa de estudantes....
e ainda de engenharia...
acho que isto era uma das coisas faceis de acontecer na minha casa no tempode estudante...
lol

 

At 3/26/2007 5:42 PM, Blogger Unknown

engenhoso, sem dúvida... mas, pessoalmente, acho que o cabide seria mais engraçado se fosse de metal... os cromados, então... bué de faxion!!! hehe
mas apostava mais em casa de estudantes do que de homens... sim, porque estudante é mais a favor do "desenrascar" de qualquer maneira... porque, para além de não querer ir à loja, não quer gastar "guito"...
falo, eu, que nos meus tempos de estudante me dediquei a arranjar formas de substituir os fusíveis do nosso quadro eléctrico sem ter que gastar dinheiro...
lá me safei bem... poupei uns trocos, umas idas às lojas de material eléctrico e, felizmente, não houve nenhuma electrocução (pelo menos causada pelo quadro eléctrico)!! enfim... "cada um se cose com as linhas que tem"...

 

At 3/26/2007 5:59 PM, Anonymous Anônimo

mas as mulheres conseguem ser mais desenrascadas!

portanto acho discutivel!!!

 

At 3/28/2007 3:46 PM, Blogger GrandesMares

Neste caso o que importa para um homem por vezes não é a estética mas sim...Tenho luz eheh
Eles estão sempre com engenhokices e...nem tenho palavras.
Foi bem apanhado;)
Beijos

 

At 3/28/2007 4:24 PM, Blogger Miudaaa

Será que eles gostam tanto assim da LUZ ACESA??? será???

Um beijo da miudaaa

 

At 3/29/2007 8:10 PM, Blogger Elisheba

Para mim o homem moderno é mais desenrascado, hábil nas coisas da casa, mais apto a fazer todas as tarefas caseiras.....eu tenho um assim!!!lolol...previlégios???NAO!!...eles ja estao mais "domsticados" e esta a sair-se muito beeemmm!!!


lolol...:D

 

At 3/30/2007 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa

VISI, aonde é que se encomenda um desses? E há para a troca? No caso de existirem mulhres descontentes? lol
Beijinhosssssssssssssssssss