30.10.06
O meu amigo Rodrigo mais conhecido como Kasper mandou-me isto para o mail e eu nao pude deixar de partilhar convosco....

Please have a look.
This is so inspiring!
What, if more people would do that?
http://www.freehugs.org/
Love,

Podem ver uma entrevista com o Juan Mann em
http://www.youtube.com/watch?v=nJC28OCYBwY

_____________________________________

Ps: Sorry a aussencia mas tenho tido muito trabalho e muito desporto para ver se fico em forma, e já agora falando em desporto:
_____________________________________

Passeio Nocturno BTT

O Festival Bike 2006 recebe no dia 3 de Novembro, pelas 22.30 horas, a realização de um Passeio Nocturno BTT, cuja organização está a cargo da JP Bike Shop.Trata-se de um evento sem qualquer tipo de carácter competitivo, que procura promover esta modalidade na Região, sendo composto por um percurso com cerca de 20 Km e de baixa dificuldade. A duração da prova está estimada em 1.30 h, e é obrigatório o uso de luzes e capacete.Para o efeito, convidam-se todos os amantes deste desporto que se queiram deslocar ao Centro Nacional de Exposições de Santarém a participar nesta espectacular aventura.

Organização: JP Bike Shop
Morada:Rua José Ribeiro da Costa nº 12070-099 Cartaxo
Tel: +351 966716792

Inscrições

Tlm: 966716792
E-mail: jp-racing@sapo.pt
Preço:5€ (Oferta de uma T-shirt para as primeiras 30 inscrições)

_____________________________________
Apareçam vai ser lindo....
 
posted by Brottas at 30.10.06 |


1 Comments:


At 10/31/2006 12:55 AM, Blogger Karlytus

Ora aí está uma bela iniciativa.. não tenho é luzes na bike... :( se arranjar a tempo ainda alinho.. ;)

Grande abraço