25.10.06
A NÓDOA CAI NO MELHOR PANO!
Coments please...
 
posted by L at 25.10.06 |


11 Comments:


At 10/25/2006 10:45 PM, Blogger SONHADOR

Sempre se ouviu dizer isso.

É que é mesmo.

Bjos.

 

At 10/26/2006 9:12 AM, Blogger Unknown

Sempre ouvi dizer isso... sei que é verdade... por isso é que o meu pano dá, cada vez mais, o seu melhor... para evitar nódoas!!

LOL

Na verdade, esta frase é a que dizem à minha mãe em relação a mim... LOL
Em meios "piquenos" como aquele onde moram os meus pais, toda a gente se conhece, todos sabem a vida de todos...a vida de muitos resumesse ao dia-a-dia... não lutaram por mais que aquilo... e embora devesse existir união, existe também ressentimento e inveja...
Vai daí, há sempre gente à espera que eu (a "menina bem" da familia) cometa uma gaffe monumental!! LOL

Sem rancor, nem chatices... eu compreendo as pessoas que dizem isso à minha mãe... mas ficam logo avisadas... "no meu pano, pode cair nódoa, mas nunca será tão grande como a nódoa de ressentimento que levam no coração"!!

 

At 10/26/2006 4:07 PM, Blogger A Flor

Ninguém pode dizer, que nunca teve nódoa no seu melhor pano (coração).... porque todos pecamos, no entanto, se verdadeiramente nos arrependermos.... Jesus, limpa-nos essa nódoa e deixa-nos purificados!

no meu pano, cai muitas nódoas, mas... tenho Jesus para me ajudar a removê-las!..
Beijoca da vossa Flor :D

 

At 10/27/2006 10:42 AM, Blogger Barão da Tróia II

Eu gosto mais de usar Tide, mas nódoas aparecem em todoo lado, temos bastantes ali para São Bento, impossíveis de remover, bom fim de semana.

 

At 10/27/2006 12:15 PM, Anonymous Anônimo

Quanto aos tecidos, a mim acontece mesmo assim...mas é nas melhores roupitas...as velhas, nem uma nódoa...grrr...


Quanto á nossa ALMA...bem, esse PANO É MUITAS VEZES BOMBARDEADO COM NÓDOAS que teimam em não sair mas eu cá tenho um que REMOVE-AS todas!!!hihihih....e mais nao digo!PASSEM "LÁ POR CASA"!!!

 

At 10/27/2006 12:15 PM, Blogger Karlytus

Não será a nódoa que faz com que seja aquele o melhor pano..??
Tal como com as pessoas.. qd morrem passam automaticamente a ser melhores pessoas..

O que quero dizer é q se cai mto mais nodoas nos piores panos.. só q já nem ligamos.. n vemos.. e qd finalmente cai uma no melhor pano ficamos surpreendidos.. qd na verdade deveriamos agradecer por ainda n ter caido..

Em jeito de brincadeira fui dizendo umas verdades.. ;)

Já agora, será que deixa de ser o melhor pano por ter uma nódoa?

Não contará a nódoa uma história..? Não servirá pra ajudar a eternizar um dia lindo? Uma festa? ;)

Beijinhos azui.. com nódoas da cor das estrelas..

 

At 10/27/2006 12:55 PM, Blogger Zorze Zorzinelis

Verdade - sem quaisquer espinhas!

 

At 10/27/2006 3:18 PM, Blogger peace_love

Tás a falar do MST? XD

 

At 10/27/2006 3:38 PM, Blogger Brottas

mais uma verdade universal... nao ha pano que nao leve com uma nodoa

 

At 10/29/2006 11:42 PM, Blogger Alien David Sousa

É por essas e por outras que lá em casa é tudo em segunda mão :|

 

At 10/30/2006 10:51 AM, Anonymous Anônimo

TUDO QUE É BOM, MESMO BOM, TEM TENDÊNCIA A SER MANCHADO POIS TEM MUITA CONCORRÊNCIA!!

Tenho dito...