31.10.06
Já todos ouviram falar das sete maravilhas do Mundo, mas afinal quais são elas e quem as elegeu como tal?????
Bem isso agora pouco importa, pk como tudo, ate elas vão sofrer actualização, e nós todos podemos fazer parte dessa história...
.... Então passo a explicar, está em votação na internet as "NOVAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO", para isso basta eleger um dos 21 monumentos em destaque e pllim, daqui a uns meses podemos dizer aquela é umas das 7 maravilhas do mundo porque eu escolhi .
Passem por lá e deixem o vosso voto.

http://www.new7wonders.com/index.php
Eu votei na Ópera de Sidney e voces?????
 
posted by xujana at 31.10.06 |


13 Comments:


At 10/31/2006 1:52 AM, Blogger Karlytus

Arrghhhhh...!!!
Estava eu a editar um post pra publicar e heis que a prima (que já devia estar a dormir a estas horas..) me rouba a oportunidade de voltar a postar.. enfim.. fica para amanhã.. lol

Gostei da dica e também já fui dar o meu contributo.. tenho é pena de a Catedral do SLB não constar da lista de nomeados.. enfim.. lol

Jokas azulis..

 

At 10/31/2006 9:51 AM, Blogger xujana

A catedral?????? eu explico primo a ideia é escolher as 7 MARAVILHAS DO MUNDOOOOO as desgraças nao fazem parte deste filme :P

Beijinhos

 

At 10/31/2006 10:06 AM, Blogger Barão da Tróia II

Já votei. Boa semana

 

At 10/31/2006 11:27 AM, Blogger A Flor

Votei no Cristo Rei.
Um beijinho da Flor :D

 

At 10/31/2006 1:03 PM, Blogger asdrubal tudo bem

já conhecia. não percebo é a razão de nos 21 não haver nenhum monumento Português.

 

At 11/01/2006 12:10 AM, Blogger peace_love

Eu não votei, mas se votasse-Taj Mahal

 

At 11/02/2006 12:37 AM, Blogger L

Não vos percebo..... a mim pediram-me para votar em 7 e assim o fiz.

Angkor (Camboja)
Great Wall (China)
Colosseum (Itália)
Eiffel Tower (França)
Taj Mahal (India)
Pyramids of Giza (Egipto)
Alhambra (Espanha)

e ainda fica a faltar aqui na lista, mas os senhores como não percebem nada disto não a colocaram na ilustre lista

Quinta da Regaleira (Portugal-Sintra)

beijo grande mana, bom post!

emn***

 

At 11/02/2006 2:44 PM, Blogger Elisheba

SIm, tal como á Lisa tambem me pediram para votar em 7.... e já o fiz!!


Beijocas e obrigada, sobrinha, por nos mostrares este site!;D

 

At 11/03/2006 12:10 PM, Blogger Irritadinha

Eu cá votei na acrópole de Atenas ;)

 

At 11/03/2006 6:16 PM, Blogger sou como sou e pronto...

perdi a minha caneta la prós lados da Varzea, se lá fores e a vires,Traz'ea!!!
lol
subi a cima de um arvore,pra ver s via
como ñ t vi, descia!!!
lol x2
bom fim de semana
tiusca

 

At 11/05/2006 3:32 PM, Blogger White_Fox

Votei no Coliseu de Roma. Sempre lhe achei uma certa piada.

 

At 1/17/2007 6:09 PM, Blogger xistosa, josé torres

Em Portugal temos duas e de enterrar a cabeça!
O túnel do Marquês, em Lisboa e o Túnel de Ceuta, no meu Porto!

 

At 1/17/2007 6:11 PM, Blogger xistosa, josé torres

Lamentavelmente, ao fazer a postagem, esqueci-me de dizer, que não se veêm, porque estão "enterradas" e não há a sua descrição!!!!!!!!!!!