11.4.07
Venho aqui deixar um testemunho de "Critica de Gastronomia" que virei recentemente. Sim, porque quando falamos de sabores é comigo mesmo.

Ora aqui deixo a minha sugestão para quem está numa onda de comida alternativa, ou seja, Vegetariana.

Adorei estes dois sítios pelo ambiente, pela simpatia e principalmente pela vasta palete de sabores que apresentam. São ambos vegetarianos e com buffet, ou seja, nada de menus com pratos pré confeccionados. E nada melhor que acompanhar uma boa comida do que um chazinho aromatizado.

Não sejam preguiçosos nem preconceituosos e toca de ir experimentar, eu aconselho vivamente.

TERRA
Rua da Palmeira 15 Príncipe Real - Lisboa1200-311 LISBOA

ORIENTE CHIADO
Rua Ivens 28 - Lisboa1200-227 LISBOA
 
posted by L at 11.4.07 |


5 Comments:


At 4/11/2007 10:02 PM, Blogger Brottas

vou apontar quando for a lisboa vou ver se ai vou comer... agora que voltei para a universidade tenho feito inumeras refeicoes macrobioticas pois abriu no campus da escola um refeitorio que serve comida macrobiotica... muito bom por sinal....

 

At 4/12/2007 1:48 AM, Blogger Alien David Sousa

EMN, como és tu que recomendas eu um dia destes lá vou exprimentar a comida de coelho!;) Estou a brincar contigo. LOL Já sabes que eu não sou lá muito normal.
Beijinhos

 

At 4/13/2007 10:09 AM, Blogger L

Vão por mim que é mesmo muito bom....... nham nham!

Beijão

emn***

 

At 4/14/2007 9:00 PM, Blogger Unknown

humm... humm... gostei da sugestão... humm... hummm... na próxima visita da prima à Capital, vou ver se arranjo forma (e companhia) pra dar lá um pulo!! hehe

Jokitas

 

At 4/17/2007 10:41 AM, Blogger L

A prima vai contigo ok???? Beijoka

emn***